💰 RESTITUIÇÃO DE VALORES / ATRASO NA ENTREGA

🔄 Procedimentos de Reembolso

🟩 Desistência da Compra (Direito de Arrependimento)

Em caso de exercício do direito de arrependimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você terá o reembolso total do valor pago, incluindo o custo do frete.

Formas de restituição:

  • Pagamento via boleto, lotérica ou débito em conta:
    O valor será creditado em sua conta bancária, podendo ser usado em novas compras ou transferido para sua conta corrente.
    Consulte a política do meio de pagamento para confirmar o prazo de transferência.

  • Pagamento via cartão de crédito:
    Após a aprovação da devolução, notificaremos a administradora do cartão ou o intermediador de pagamento para que processe o estorno.
    O prazo para o crédito dependerá exclusivamente da operadora do cartão, não sendo possível à Vitamin Nature interferir nesse tempo de processamento.


🟧 Reembolso em Outras Situações

O reembolso poderá ocorrer de duas formas, conforme o motivo da solicitação:

  • Erro da Vitamin Nature:
    Caso o pedido de reembolso decorra de uma falha da empresa (exemplo: envio incorreto de produto), a restituição incluirá o valor integral pago + frete, podendo ser feita via crédito em conta ou estorno no cartão de crédito.

  • Erro do cliente (ex: endereço incorreto):
    O reembolso será feito via depósito em conta corrente, descontando o valor do frete.
    Para isso, solicitaremos seus dados bancários após a validação da solicitação.


🚚 Atraso na Entrega

Se o seu pedido estiver atrasado, você pode solicitar o cancelamento entrando em contato com o nosso SAC.

  • Caso o pedido já esteja em rota de entrega, mesmo com atraso, basta recusar o recebimento para que ele retorne ao nosso centro de distribuição.

  • Assim que o produto for recolhido e devolvido à Vitamin Nature, o processo de reembolso dos valores pagos será iniciado.

⚠️ Atenção:
É obrigatório entrar em contato com o nosso SAC para registrar o cancelamento por atraso.
Se o contato não for realizado, a não entrega será tratada como falha logística, e não será possível efetuar o reembolso.


📞 Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Para dúvidas, elogios, informações, solicitações de cancelamento ou reembolsos, fale com nossa equipe pelos seguintes canais:

📧 E-mail: vitadnatureindustria@gmail.com
📱 WhatsApp: (89) 98118-8030
🕒 Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Caso o contato seja referente a inconformidades com o produto, tenha em mãos:

  • A Nota Fiscal;

  • O número do lote;

  • O prazo de validade e outras informações relevantes.

Esses dados são essenciais para o correto encaminhamento e registro da sua solicitação.


Vitamin Nature — Comprometida com a transparência, respeito e satisfação do cliente em cada etapa.